SHARK! SHARK!
Esta reinvenção para até quatro jogadores oferece a você uma jogabilidade moderna e viciante, gráficos fantásticos, músicas excelentes, muitos níveis e muitos personagens aquáticos.
Você é um peixinho muito ambicioso… cercado por uma multidão aquática! Uma multidão de pestinhas maldosas, sorrateiras e com uma boca enorme que engoliriam você rapidamente… além dos tubarões sagazes e velozes que adorariam ter você em seus estômagos. Mas você é mais esperto… e sua boca também! Por que os deixaria DEVORAR você?