O sonho de todo jovem navegador dessa época é ter seu próprio navio para velejar livremente pelos mares. Uns buscam mudar o próprio destino, outros querem fazer história.
Quase 200 portos exclusivos repletos de cultura local exótica para conhecer. Reabasteça, negocie, aceite comissões, recrute marujos, invista e envolva-se em muitas outras atividades nos portos. Você pode até montar uma expedição por terra para explorar!
Os preços flutuam conforme a situação dos portos, levando a lucros maiores. Promova o desenvolvimento do porto por meio do comércio e de comissões para aumentar a oferta de mercadorias, itens e navios de alto padrão.
Você pode escolher entre quatro capitães, cada um com uma história exclusiva. Mais de 30 indivíduos notáveis, como eruditos britânicos, piratas lendários, mercadores judeus e ronins japoneses, esperam para ser recrutados. Use-os com sabedoria para realçar o que eles têm de melhor.
Mais de dez navios históricos renomados foram cuidadosamente recriados. Colete navios famosos, como a Caravela e o Galeão, ou personalize seu próprio navio exclusivo.
Durante batalhas navais, use o vento para criar distância e trocar a posição dos seus canhões. Depois disso, presenteie o inimigo com uma chuva de disparos; ou, então, divirta-se em lutas de espadas.
Ruínas históricas, navios naufragados, tesouro pirata... O alto-mar carrega muitos segredos. Explore o desconhecido, revele tesouros misteriosos, descubra civilizações antigas e explore cada canto do mundo!