Sakura Agent
"Akira é um agente de uma organização secreta que protege o mundo de ameaças conhecidas apenas como incursões.
Estranhas criaturas de outra dimensão estão invadindo este mundo, causando caos por onde passam. Com sua assistente e uma novata como apoio, será que Akira é capaz de vencer uma ameaça que pode acabar com toda a civilização?