Sakura Alien
Takagi Haru é um estudante universitário comum, com uma paixão um pouco anormal pelas estrelas. Até que, em uma noite fatídica, uma garota estranha com um maiô cai do céu em cima dele!
Essa garota diz ser uma princesa alienígena chamada Ena, uma fugitiva de seu planeta, Corval. Ena está determinada em fazer Haru se apaixonar por ela, para que ela possa se casar com ele e passar o resto dos seus dias na Terra. A vida de Haru nunca mais será a mesma!
O que Haru vai fazer, agora que ele tem duas garotas lindas disputando sua atenção e uma princesa alienígena fugitiva morando em seu apartamento? Ele ainda não sabe, mas uma coisa é certa: sua vida nunca mais será a mesma!