Sakura Magical Girls
Taichi está passando por um momento difícil na vida. Cheio de dívidas e sem outras opções, ele foi parar em um trabalho de faxineiro que paga mal em um resort.
Uma terceira garota aparece mais tarde, convidando-o para um trabalho um pouco mais sombrio do que ele está acostumado.
Ele será capaz de resistir à tentação e derrotar o mal que que se acumula no resort?
Yuki é uma pessoa que acredita de coração em sua missão como garota mágica. Ela é cheia de energia e apaixonada pelo seu trabalho.
Hikari é gentil e tem a cabeça no lugar. Embora ela goste de seu trabalho como garota mágica, ela parece trata-lo como qualquer outro trabalho.
Ayame, apesar de ser uma garota mágica, não recebe seus poderes do amor. Ela tem uma personalidade dominadora e parece sentir prazer em provocar Taichi. Suas ações e palavras realmente refletem quem ela é?