O reino dos contos de fadas foi tomado pelo príncipe January. Todos os castelos estão presos no gelo e na neve. Os pequenos habitantes das borboletas do reino, as abelhas, as joaninhas, as libélulas sentem frio e o inverno rigoroso não lhes dá nada além de geada forte. Mas pode ser ajudado: encontra um artefacto mágico em todos os níveis! Faz o seu melhor para derrotar o guarda! Inclina a balança com o poder mágico ao teu lado e o inimigo será derrotado.
No teu caminho para a vitória, existem 35 níveis de batalha, 35 jogos únicos de objetos escondidos e sete minijogos. Enfrenta os teus inimigos enquanto resolves quebra-cabeças lógicos de arcade.