Season Match 3: Curse of the Witch Crow
Season Match 3 é um fabuloso jogo casual que lhe dá a chance de ajudar os doze meses a superar uma bruxa malvada. Liberte-os para que as estações se recuperem! Os viciantes níveis match3, quebra-cabeças e minijogos i-spy garantem horas de diversão. Os belos visuais e a música relaxante contribuem para o charme da história de conto de fadas.