Shadow of the Ninja Reborn - Deluxe Edition
Os nossos heróis destemidos, Hayate e Kaede, foram alvo de uma enorme melhoria gráfica em comparação com os seus modelos originais de 8 bits. E as melhorias não ficam por aí: desde os inimigos mortíferos até aos níveis não menos letais, cada fração deste título foi fielmente recriada com modelos de alta qualidade fascinantes.
Por isso, deixa-te envolver nas sombras e irrompe por uma selva de betão ardilosa e futurista na pérola da ação sombria que é Shadow of the Ninja — Reborn!
Joga ao som dos eletrizantes riffs de guitarra e das melodias rétro de ritmo acelerado dos lendários Hiroshi Iwatsuki e Iku Mizutani.