Shukuchi Ninja
Explora o Japão antigo como Shukuchi, exilado pelo seu clã por querer viver de forma honrosa. Viaja por vastas áreas, derrotando os novos inimigos de Shukuchi Ninja de forma a trazer paz e prosperidade em tempos de tumulto.
Uma aventura repleta de ação espera por ti com mais de 70 níveis, 7 bosses problemáticos, uma história inspiradora e controles de jogo únicos - não existe outro jogo como este!