Snake vs Snake
Snake vs Snake é um jogo de ritmo rápido com um modo de batalha repleto de power-ups e muito mais. A inspiração é o clássico jogo da cobrinha, mas apresenta um ritmo muito mais rápido, além de opções multijogadores.
Compete com outros jogadores de todo o mundo e tenta alcançar o primeiro lugar. Prova de uma vez por todas que és o melhor jogador de cobrinha do mundo.