Acelera com Sonic The Hedgehog! Lançado inicialmente para a consola Game Gear, joga na pele de Sonic enquanto ele acelera pelas Zonas e liberta animais das suas prisões mecânicas com os seus ataques rotativos devastadores! Percorre seis Zonas extremamente desafiantes e derrota todas as máquinas do Dr. Eggman (também conhecido como Dr. Robotnik) para terminares de vez com os seus esquemas malvados!