Embarque em uma aventura emocionante com Special Forces Assault: Tactical Hostage Rainbow, um jogo cheio de adrenalina que leva você ao coração de missões antiterroristas.
Com 15 missões meticulosamente elaboradas, em cenários diversos e desafiadores, você navegará por cenários complexos que exigem brilho estratégico. Planeje e execute operações, utilizando as habilidades únicas de cada membro da equipe para alcançar o sucesso.
Você tem o que é preciso para liderar seu time à vitória contra as forças do terror?