SpongeBob SquarePants: Bundle
Prontos, miúdos? O clássico de culto está de volta e recriado em todo o seu esplendor “spongetástico”! Joga com SpongeBob, Patrick e Sandy e mostra ao Plankton que o crime compensa ainda menos do que trabalhar para Mr. Krabs. Queres salvar Bikini Bottom de um monte de robôs descontrolados com as tuas poderosas bolhas? Claro que sim! Queres fazer saltos bungee de cuecas? Melhor ainda! Queres juntar forças no novo modo multijogador? Vamos a isso!
SpongeBob e Patrick deitaram mãos a Lágrimas de Sereia que concedem desejos… O que poderá correr mal? É claro que o próprio tecido que mantém o universo coeso pode vir a desfazer-se, abrindo portais para mundos cheios de cavaleiros, cowboys, piratas e caracóis pré-históricos. Mas a nossa esponja preferida consegue lidar com isso… desde que tenha o fato cósmico certo! Façam todos o Cosmic Shake!