Star Gagnant
Implementado um sistema de tiro rápido exclusivo que usa o medidor ESPECIAL e altera o poder de ataque com sua velocidade de tiro rápido.
Este sistema foi criado por meio de discussão entre o desenvolvedor Terarin e o supervisor Takahashi Meijin.
O objetivo da estratégia é selecionar uma velocidade de tiro rápida apropriada de acordo com a situação e gerenciar o medidor ESPECIAL.
A missão será concluída quando você limpar todas as fases. Existem 4 níveis de dificuldade.
No modo caravana, compita por pontuações mais altas em um palco dedicado por apenas 2 minutos.
No modo de desafio, suas habilidades de controle serão avaliadas em cada desafio e sua classificação geral será exibida no final.
Você será capaz de avaliar objetivamente seu ao controle habilidades e usá-las como oportunidades de melhoria.
No modo arcade, modo caravana e modo desafio, suporta classificação local e classificação online.
Inclui duas versões: a versão original de HIROKKEY e a versão de arranjo chiptune de Taku Shiiba.