Starward Rogue é um jogo de tiros com dois manípulos. Abre caminho através do Megalith, um labirinto de rogue-lite alojado no lado de uma estrela. Personaliza o teu mech com uma enorme variedade de armas, vantagens e melhoramentos. Prepara-te para os perigos que se escondem nas profundezas da masmorra.
O clássico de culto com dois manípulos do tipo Isaac de que andavas à procura e que provavelmente não tinhas visto!