Super Chicken Jumper
O mundo está em perigo. Forças maléficas do passado regressaram para destruir o nosso planeta. A Sra. Presidente só pode confiar as nossas vidas a uma galinha-espiã altamente treinada. Assume o papel desta agente secreta emplumado e embarca numa missão para salvar o mundo livre neste diversificado run ‘n’ gun, onde há um pouco de tudo, desde caldos de galinha a miúdas de animé. Explora seis mundos únicos. Dispara sobre tudo o que se mexe. Torna-te uma lenda.
Corre, salta, esquiva-te e mata quem se atravessar no teu caminho. Domina estes princípios básicos e enfrenta um mal que se ergue do Inferno. Segue os conselhos de belas miúdas animé e não haverá sobressaltos. Ah, é verdade, tem cuidado com os cogumelos que ingeres, alguns podem revelar-se bastante perigosos! Vais deixar o mundo ser destruído? Pareces uma galinha!