Super One More Jump
Super One More Jump é um intenso jogo de plataformas arcade que é simples de aprender pois usa apenas um botão como controlo, mas difícil de passar de níveis com perfeição.
Prepara-te para testar a tua memória, concentração e sanidade neste jogo dos mesmos estúdios que criaram Death Squared!