Surfingers
Surfingers, concebido pelos criadores do culto Timberman. é um jogo de arcada com controlos baseados em movimento de para cima e para baixo. O jogador tem de alterar a altura da onda num ritmo estonteante, contornando obstáculos (barcos, balões, rochas, árvores, ossos, pirâmides, etc.) para tentar chegar o mais longe possível sem tocar em nada.
O jogo permite surfar através de vários mundos, incluindo: oceano, neve, deserto ou inferno. Existem mais de 20 personagens disponíveis para escolher!
O design gráfico do jogo é inspirado na Califórnia dos anos 1970, com cartazes coloridos e o género musical Surf Rock. Além disso, utilizámos uma variedade de cores para tornar o jogo mais apetecível!