Participa no Tourist Trophy da Ilha de Man, a melhor e mais perigosa corrida de rua de motos do mundo, com a TT Collection. A TT Collection inclui os jogos TT Isle of Man Ride on the Edge, TT Isle of Man Ride on the Edge 2 e TT Isle of Man Ride on the Edge 3.