Take Off – The Flight Simulator
Também podes fundar a tua própria companhia aérea e voar até cidades como Nova Iorque, Londres, Sydney e outros 18 destinos. Pilota modelos de aviões populares como jumbos, hidroaviões e um jato militar, todos eles com cockpits fielmente recriados em 3D. Descobre diferentes condições climatéricas e tenta aterrar o teu avião em segurança com uma avaria no motor neste jogo de simulação de voo!