Tanuki Sunset
Conhece o Tanuki, um guaxinim rad de longboard da Ilha do Pôr-do-Sol. Pode ser apenas um guaxinim, mas tem um sonho — aparecer na capa da FISH, a revista número 1 de longboard no mundo!
Domina o longboard enquanto deslizas por montanhas deslumbrantes, desvias-te pelas ruas movimentadas da cidade e andas nas praias arenosas da Ilha do Pôr-do-Sol. Treina o Tanuki para realizar truques épicos, desde saltar de rampas a andar de longboard para trás.
E não te esqueças de o alimentar! Afinal, os guaxinins são pandas do lixo sempre com fome. Recolhe Bits do Tanuki pelo caminho para manter o Tanuki alimentado e para melhorar o teu equipamento na Loja de Skates do Bob. Se o Tanuki vai estar na capa da FISH, precisa de um visual a condizer para a ocasião. Pronto para subir ao topo das tabelas com o teu longboard?