Terminal 81 é um jogo indie de simulação de trabalho, mistério e terror psicológico com uma estética visual retrô. O jogo se passa no ano de 2008, em um bairro fictício da cidade de São Paulo, no Brasil.
Em decorrência da crise financeira mundial de 2008, Lorena decidiu emigrar para a grande e rica cidade de São Paulo a fim de encontrar trabalho para ajudar a sua família. Lorena conseguiu facilmente um emprego em um supermercado, o que ela não sabia é que o bairro onde ela trabalharia era o Terminal 81, um antigo bairro industrial atormentado pela pobreza, crime e sujeira.
Durante sua estada no Terminal 81, Lorena descobre que um grupo de mulheres foram sequestradas e, ao explorar o bairro e conhecer seus moradores, percebe que a realidade do Terminal 81 é muito mais sombria do que parece. O que parecia um simples bairro latino-americano, com todos os males que isso acarreta, é uma área perigosa dominada por uma misteriosa “organização criminosa” que realiza assassinatos, prostituição e tráfico de pessoas.
Explore o Terminal 81, conheça os personagens, siga sua bússola moral, tome decisões e chegue a uma conclusão.