Depois de quase uma década, o lendário líder de ataque, General Panzer, retorna do seu misterioso hiato. Acompanhado novamente pelo seu fiel tenente, Blarghe, ele parte em uma incrível aventura para revisitar os antigos membros da sua equipe de ataque.
O lendário líder aposentado Panzer e seu fiel ajudante Blarghe tentam reunir-se com seus antigos companheiros. Infelizmente, depois de 10 anos, a velha turma pode não ficar feliz em vê-los! Junte-se a Panzer e Blarghe em 5 níveis únicos de ação incrível em plataformas! Viaje por locais como a Caverna dos Bandidos Mecha-Grokk, a Selva dos Dinossauros e o Castelo do Feiticeiro Pugna. Use ataques corpo-a-corpo e projéteis mágicos para esmagar seus inimigos! Enfrente monstros e mini-chefões, evite morcegos e aranhas e esquive-se de flechas e feitiços para poder resgatar... ou talvez sequestrar... Os antigos membros da equipe de ataque de Panzer!
Cerca de um ano depois dos eventos do primeiro jogo, Panzer retorna para seu papel de Líder de Ataque dos Zergadins. Um novo quartel-general foi construído, a velha equipe foi reunida e você está pronto para a ação. Um novo mal surgiu, e vai ser preciso que toda a equipe trabalhe junta para derrotá-lo. Então, dessa vez Panzer não precisa lutar sozinho! Ele é acompanhado pelo caçador Kankaro com seu arco e flecha, a maga do gelo Ahzriaz com sua magia de gelo e o troll louco Vespeto com seus explosivos!
Você gosta de jogos de plataforma de ação? Você gosta de histórias engraçadas nos seus jogos? Você gosta de jogos retrô? E o mais importante, você gosta de sistemas de jogos retrô clássicos? Então The Adventures of Panzer: Legacy Collection é para você!
The Adventures of Panzer: Legacy Collection é uma série de jogos de plataforma de ação com história cheia de níveis únicos e incrível ação de plataformas. Selecione entre vários personagens jogáveis, escolha seu caminho não-linear de jogo e guie Panzer e sua equipe para a vitória!