The Cheese Chase: Pizza Madness
Gostas tanto de piza como nós? Assume o papel de um entregador louco e abastece os habitantes da cidade com pizzas quentes. Mas tem cuidado! Há gulosos à espreita ao virar da esquina que vão querer apanhar e comer as tuas encomendas e interromper a tua rota! Torna-te o fornecedor do ano!