Junte-se a um urso de pelúcia chamado Teddy nesta aventura sombria e sinistra para resgatar sua dona, Alicia, do reino dos sonhos e fantasias infantis distorcidas. Quem mais lutará pela vida da menina, já adulta, senão seu brinquedo empoeirado há tempos esquecido?
The Darkest Tales é uma aventura complexa e envolvente, cheia de personagens familiares e paisagens dos contos de fadas. Ao longo desta jornada, você terá que ficar cara a cara com as questões difíceis da vida.
Cada nível se passa em um mundo de conto de fadas reconhecível, mas distorcido e cheio de combate, obstáculos e segredos. Nesta jornada, você vai ganhar experiência, dominar e expandir suas habilidades, e superar diversos desafios — desde lutar com patinhos de borracha sanguinários a explorar o castelo dos gigantes nas nuvens.
The Darkest Tales é um jogo com uma história profunda e misteriosa. À medida que você progride e derrota monstros, vai desvendando os mistérios deste mundo tomado por pesadelos. Como este conto acabará? Cabe a você decidir.