The Guise
Quando a história começa, você controla Ogden, um órfão que sofreu com sua curiosidade. Ele cedeu à tentação e colocou uma máscara amaldiçoada que o transformou em um monstro.
Você terá que se acostumar com seu corpo monstruoso e amaldiçoado e tentar não perder o que resta de sua humanidade. O mundo de The Guise está cheio de locais aterrorizantes, incluindo vilas à beira da morte, florestas sombrias, masmorras labirínticas e vales letais cheios de demônios.
Encontre segredos, passagens ocultas e salas escondidas que guardam tesouros que trazem uma nova luz ao mundo de Ogden.