The House of Da Vinci 2
A aguardada sequela de The House of Da Vinci está finalmente aí! Junta-te a mais de 1.000.000 de jogadores em todo o mundo e descobre uma nova aventura 3D repleta de quebra-cabeças.
Joga na pele de Giacomo, o aprendiz do génio renascentista Leonardo da Vinci e explora um mundo repleto de desafios, engenhocas mecânicas e invenções maravilhosas. Viaja no tempo e testemunha uma série de acontecimentos que levaram à maior descoberta da história da humanidade.
As tuas armas mais poderosas serão a inteligência, a habilidade e a perspicácia.