Porquê contentar-se com um Party Pack quando pode ter três? The Jackbox Party Trilogy 2.0 inclui todos os jogos de The Jackbox Party Packs 4, 5 e 6! Não precisa de um monte de controladores para se divertir. Todos os nossos jogos podem ser jogados usando qualquer dispositivo ligado à internet, como por exemplo telefones, tablets ou laptops, como controlador! Uma grande coleção, quer já tenha o primeiro Trilogy ou deseje simplesmente desfrutar destes 15 jogos!