The Last Hero: Journey to the Unknown
Voidgem, um poderoso mago, roubou todas as relíquias mágicas do mundo antigo e então criou servos malignos e monstros para iniciar um reinado de terror.
As relíquias do mundo antigo estão espalhadas por várias partes do mundo. Como um cavaleiro solitário, armado apenas com uma espada, um escudo e uma coragem incrível, embarque em uma aventura em busca das relíquias perdidas e enfrente todos os inimigos em seu caminho.
Explore mais de 30 níveis diversos, colete itens poderosos e enfrente chefes ameaçadores em sua jornada para salvar este mundo de fantasia pixelado.