The Legacy of Robin Hood
Robin Hood e a sua companheira Marian desconfiam das verdadeiras intenções do Duque, lembrando-se das lições do passado e das ameaças que ameaçam o seu povo.
À medida que os detalhes do torneio são revelados, Robin e Marian decidem que devem participar, não pelos prémios, mas para investigar as intenções ocultas do duque.
Juntamente com o seu fiel bando de bandidos, que inclui personagens como Little John e Much the Miller, preparam-se para o que promete ser mais do que apenas uma competição.