The Legend of Gwen
Gwen tinha acabado de chegar à escola de feitiçaria, ela queria tornar-se a melhor Bruxa do mundo, para seu azar, ela chegou numa altura má, precisamente quando chegou ela não podia sequer ter a sua festa de boas-vindas porque havia um convidado surpresa... "O mal!
O mal não hesitou duas vezes e começou a absorver tudo o que podia da escola! Agora quem vai ensinar a Gwen sobre feitiçaria?! Será ela capaz de aprender por si própria, será ela capaz de ultrapassar os obstáculos do mal e recuperar a escola? Ajude Gwen com este desafio e derrote o mal (se puder!).