The Lord of Darkness: The Awakening of the Light
No fascinante mundo de Eärendil, onde magia e mistério se entrelaçam em cada canto, se desenrola “The Awakening of the Light”, um romance visual que o levará por uma trama épica cheia de aventuras, romances e decisões críticas. Jogue como Eldarion, um jovem ferreiro cujo destino está entrelaçado com antigas profecias e conflitos ancestrais.
“The Awakening of the Light” é mais do que um romance visual; É uma porta para um mundo de fantasia onde cada escolha é importante e cada personagem tem uma história para contar. Prepare-se para embarcar em uma jornada onde suas decisões moldarão o destino de Eärendil.