The Rumble Fish +
The Rumble Fish, um jogo desenvolvido em 2004 pela DIMPS e reconhecido pela animação fluída e pelas mecânicas de jogo complexas, voltou sob a alcunha de The Rumble Fish + e cheio de novos recursos.
Ao escolher um personagem na tela de seleção, é possível alterar suas cores dependendo do botão que pressionar (SL, CL, SF, CF, D, START). A cor padrão é a do botão SF.
DIREITA x2 com o cursor sobre Zen
É o final do século XX… e um desastre natural em larga escala acometeu a região oriental da nação. Ele trouxe uma verdadeira tragédia financeira e resultou em mortes devastadoras.
Em meados do século XXI, o conglomerado PROBE-NEXUS, vulgo Probe, deu início aos esforços para reconstruir a região. Montantes estupendos de dinheiro e tecnologia de ponta foram investidos na ação. Foram erguidos arranha-céus muito superiores aos prédios antigos e o maior shopping do mundo, além de locais de recreação. Era o nascimento estonteante de um símbolo do novo século, batizado de Zone Prime.