Ti-no-ni!
Acelera pelos mapas do jogo e resgata cidadãos nauseados de formas absolutamente loucas em The Stretchers para a Nintendo Switch! Une forças com um amigo e prepara-te para viagens de ambulância repletas de perigos, quebra-cabeças e, acima de tudo, muita diversão!
Salva cidadãos feridos, conhecidos como Dizzies, de todo o tipo de situações bizarras! Conduz a tua ambulância até aos locais onde se encontrarem os pacientes, mas prepara-te para uma viagem atribulada, pois terás de atravessar paredes, voar pelos céus e enfrentar todo o tipo de perigos a caminho de cada resgate!
Assim que chegares ao teu destino, localiza o máximo de Dizzies que conseguires e trá-los de volta para a ambulância. Em conjunto terás de empilhar Dizzies na tua maca – ou pegar neles pelos braços ou pernas – e regressar ao teu fiel veículo, enquanto tentas evitar perigos e resolver quebra-cabeças. Move peças de mobiliário para bloqueares lasers e demole paredes, entre muito mais! E se preferires ajudar os doentes sozinho, estás à vontade, mas lembra-te que a união faz a força!
Quando todos estiverem a postos, desloca-te pela cidade a todo o gás para chegares o quanto antes à máquina que curará os Dizzies: a De-Dizzler 3000!
Se conseguires adiantar-te a e-mails que viajam a toda a velocidade pelos cabos telefónicos, terás a possibilidade de empreender "missões de upgrades" com cada upgrade que desbloqueares. Enquanto um jogador agarra no volante, o outro utiliza um novo dispositivo para chegar primeiro à meta!