BOXBOY! + BOXGIRL!
A famosa série de jogos de plataformas e quebra-cabeças estreia-se na Nintendo Switch com BOXBOY! + BOXGIRL! Resolve quebra-cabeças sozinho ou em cooperação e ajuda o Qbby e os seus amigos a superarem 270 níveis repletos de divertidos desafios!
Embora possam parecer simples quadrados, o Qbby e os seus companheiros contam com uma habilidade especial que lhes permite criar caixas a partir do nada! Sempre que te deparares com um obstáculo, as caixas poderão revelar-se bastante úteis: coloca uma num interruptor, utiliza-a para cobrir uma cova ou serve-te dela como escudo.
De plataformas a portais, passando por lasers e zonas de gravidade zero, há inúmeras surpresas à tua espera nos 270 níveis de quebra-cabeças. Mas desta vez o Qbby não está sozinho – a Qucy está aí para o ajudar a resolvê-los! Pelo caminho aprenderão novas técnicas, como fazer caixas deslizar para a frente ou até atirá-las para o chão. Se concluíres a aventura, desbloquearás mais níveis para o seu amigo retangular Qudy, que terá de resolvê-los com as suas caixas igualmente retangulares.
Pela primeira vez na série, dois jogadores podem resolver quebra-cabeças em conjunto no modo de cooperação local. Ajuda o Box Dad e a Box Mom (cujas semelhanças com o Qbby e a Qucy são bastante suspeitas!) a reunirem o Box Baby com os outros. Embora existam muitas armadilhas no teu caminho, lembra-te que duas cabeças pensam melhor do que uma na hora de superar desafios!
Estás bloqueado? Podes dirigir-te à loja do jogo para trocares as medalhas que obtiveste ao superar níveis por objetos de assistência. Estes dar-te-ão uma mãozinha sempre que te vires preso num desafio mais complicado. Mas há muito mais para descobrir nesta loja, incluindo livros de banda desenhada, faixas de música e até um modo Balloon Challenge, para todos os que procuram ainda mais quebra-cabeças!
Se conseguires apanhar coroas suficientes e superar os níveis de forma eficiente, serás recompensado com Target Medals que poderás depois trocar por todo o tipo de peças de roupa. Nada bate um novo look enquanto estás a resolver quebra-cabeças e a tentar evitar armadilhas perigosas!