The jump guys
Este jogo é um plataforma baseado na física. Ele consiste em 40 níveis de um plataforma que pode ser jogado por um jogador ou com amigos até 4 jogadores e uma variedade de 12 arenas onde você vai lutar com seus amigos como um time ou uns contra os outros.
Um plataforma como parte do jogo consiste em locais com diferentes obstáculos físicos. 1 - o principal obstáculo é um trampolim. 2 - os principais obstáculos são um gelo, um trenó, bolas de neve. 3 - os principais obstáculos são uma corda e troncos na água. 4 - um jetpack. Cada local tem um doce que você tem que levar até o final do nível. Você pode passar um nível sem um doce, fazendo apenas uma corrida rápida, mas você tem que ter em mente que um doce e uma corrida rápida te dão estrelas que você pode usar para abrir novos níveis. Esses níveis serão passados por você ou por você e seus amigos por um multiplayer em rede ou local.