Theft Ride Legacy
Como um motociclista habilidoso, navegarás por armazéns abandonados para recuperar o saque roubado de um assalto a um banco. Usando os armazéns abandonados como recreio, desvia-te dos obstáculos e corre contra o relógio para recolher o máximo de saque possível.
Compete com os teus amigos no modo de dois jogadores para ver quem consegue ser o melhor caçador de saques.
Com uma jogabilidade emocionante, níveis desafiantes e a excitação da perseguição, este jogo é perfeito para quem procura um desafio de cortar a respiração.