Time Carnage
Time Carnage é um jogo frenético de tiros e sobrevivência com controlos de movimento por giroscópio, com modos de jogo para uma pessoa ou duas pessoas em modo cooperativo local! Viaja no tempo e causa o caos em mundos repletos de dinossauros, monstros, robôs e mortos-vivos. Desbloqueia e atualiza o teu arsenal para sobreviveres às vagas de inimigos!
Escolhe com cuidado as tuas armas, pois terás de conseguir trocá-las num abrir e fechar de olhos à medida que percorres a campanha de 16 níveis ou o modo Arcade personalizado, que incluem vários bónus, desafios e itens misteriosos.
Mergulha num mundo pós-apocalíptico, numa selva pré-histórica, num deserto de gelo e numa metrópole futurista. Em cada zona, terás de selecionar um conjunto de armas adequadas ao teu estilo de jogo e lutar com um sistema de recarregamento por tempo, à medida que desbloqueias um arsenal de mais de 25 armas que podes combinar aos pares.