Explora o mundo através de diferentes regiões, desde a calma praia de Ulaho até às perigosas Lostlands, cada região esconde muitos segredos!
Melhora os teus Toonsters, encontra as espécies mais raras e compete com outros treinadores para te tornares o maior colecionador de Toonsters!