Touhou: New World
Isoladas do mundo por uma barreira mística, a menina do santuário Reimu Hakurei e a maga Marisa Kirisame vivem vidas relativamente pacíficas em Gensokyo, quando se vêm transportadas para além da fronteira e para território não familiar no mundo exterior. Após um encontro ao acaso com Sumireko, uma rapariga humana obcecada por Gensokyo e todas as suas maravilhas, as nossas protagonistas eventualmente encontram o caminho de volta para casa—mas agora com um convidado inesperado a reboque. A chegada de Sumireko não só anuncia o caos para Gensokyo, como para o mundo exterior e mais além! Cabe a Reimu e Marisa desvendar os mistérios que ameaçam a sua casa e devolver a paz aos mundos.
De Ankake Spa, a equipa que te trouxe Touhou: Scarlet Curiosity, transcende as fronteiras de Gensokyo neste jogo Touhou Project cuidadosamente criado pelos fãs!
Ajuda os amigáveis habitantes de Gensokyo encontrando almas perdidas, investigando áreas estranhas e entrando em batalhas de troça. Receberás grandes recompensas, e poderás receber uma ou duas dicas para te ajudar na tua missão.
Usa as tuas habilidades favoritas em combate para as fazeres subir de nível e atualiza estatísticas essenciais, como a saúde e o poder de ataque para ficares mais forte. Personaliza a Reimu e a Marisa para se adequarem ao estilo de jogo e supera as expectativas.