Diversão garantida adequada para toda a família!
No subsolo ou na superfície, você estará ocupado tentando resolver o cenário diferente que enfrentará. Estábulos, bar, cinema, praça, floresta, shows, mercado, docas, luna park, Circo Massimo e muito mais! Ah sim, seu objetivo é coletar todos os tesouros escondidos pelos romanos.