Two Point Hospital
Constrói um hospital a partir do zero e transforma-o numa obra-prima enquanto dás forma à organização de cuidados de saúde mais bela – ou mais funcional – da região de Two Point County.
Não esperes pacientes comuns em Two Point County. Neste mundo, ficarás a conhecer toda a espécie de doenças estranhas, desde Light-headedness até Cubism, e cada uma delas requer uma máquina de tratamento especial.
Diagnostica doenças, cria as salas certas para lidar com elas, contrata o pessoal médico indicado e prepara-te porque curar uma destas doenças é apenas o início.
Depois de controlares uma doença, pesquisa novas curas e máquinas e transforma o teu hospital num colosso dos cuidados de saúde.
Bem-vindo ao mundo académico, está na hora de virá-lo às avessas! Tens sede de conhecimento? Ou apenas vontade de criar uma obra-prima no campo do ensino? Two Point Campus está repleto de novas ferramentas criativas que te ajudarão a construir a universidade dos teus sonhos.
Pela primeira vez, constrói no exterior e transforma um descampado verde no teu próprio campus com as melhores instalações de ensino da região. Traça carreiros com novas ferramentas fáceis de usar. Planta novos tipos de vegetação exterior. O único limite é a tua imaginação (e o teu saldo bancário no jogo).
Ao invés dos cursos do costume, os estudantes de Two Point County desfrutarão de um currículo académico estranho e maravilhoso: desde a Escola de Cavaleiros (ei, todos nós temos de aprender a lutar em justas em algum ponto da vida) até à Gastronomia, onde os teus alunos trabalharão em projetos como pizzas gigantes e tartes enormes.