Voice of Cards: The Beasts of Burden
Mas será a luz da esperança ou as trevas do desespero que aguarda por eles no final da viagem...?
A série Voice of Cards é composta por RPGs cujas histórias são contadas por completo com a ajuda de cartas.
Em "The Beasts of Burden", podes prender os monstros que derrotas nas cartas e usá-los como habilidades em batalha.
Desfruta de uma experiência de jogo única criada pelas mentes de YOKO TARO, Keiichi Okabe e Kimihiko Fujisaka.