Volleyball Heaven
Quando Kayla Perrin deixa sua pequena cidade para aceitar uma bolsa atlética na Universidade de Asgard, ela acredita que alcançou o paraíso.
Como capitã do time de vôlei da universidade, Kayla logo percebe as dificuldades de equilibrar seus estudos com as responsabilidades atléticas e atividades extracurriculares. Conforme ela ajusta várias personalidades diferentes em uma equipe coesiva, Kayla examina seu passado novamente.
Volleyball Heaven se concentra em cinco jovens mulheres encarando seus maiores medos e encontrando amizade e amor.