Wandersong
Uma aventura musical onde cantas para salvar o mundo! Joga na pele de um bardo brincalhão que embarca numa aventura à volta do mundo para desvendar o mistério de Earthsong, supostamente capaz de impedir a destruição iminente do universo. A tua missão é cantar as tuas melodias, desvendar os segredos do mundo e fazer novas amizades!