Wargroove 2
Há problemas a chegar à costa de Aurania. Uma nova e ambiciosa fação desenterrou relíquias proibidas capazes de causar uma catástrofe. Até onde irão para alcançar a glória? Explora o campo de batalha, o mar e o céu com novos Comandantes! Usa a tua astúcia para vencer esta guerra por turnos!