Wings of Bluestar
Rebenta tudo o que te aparecer pela frente numa experiência de “shoot’em up” baseada numa história! Quando a humanidade enfrenta o que sobra de uma inteligência artificial misteriosa, cabe à cadete Aya e ao veterano ás dos ares Zarak investigar a ameaça ressurgente contra o espaço livre. Pelo caminho, estes defensores da paz terão de confrontar o seu passado e aprender mais sobre eles próprios para descobrirem a verdade sobre os seus inimigos.
Combinando elementos dos tradicionais “shoot’em ups” de arcada de deslocação lateral com gráficos em HD, Wings of Bluestar tem um toque familiar, mas moderno, acessível, mas desafiante. Além de várias naves, melhorias de armas e uma intensa jogabilidade ao estilo “bullet hell”, tens à tua espera uma narrativa profunda com opções de diálogo e vários fins para ambos os personagens jogáveis. Para alargar ainda mais a experiência, Wings of Bluestar inclui um modo “boss rush”, treinos e uma loja para desbloqueares as recompensas no jogo.