World War Battle Heroes Field Armies Call of Prison Duty Simulator
Um jogo no qual você pode conhecer as dificuldades enfrentadas pelos soldados na guerra mundial.
Você terá mais de 10 tipos de armas para escolher, incluindo granadas e a possibilidade de combate corpo a corpo.
A capacidade de selecionar até três armas na sobreposição do jogo, bem como a escolha de combate corpo a corpo.
A loja permitirá que você compre tudo o que precisa para completar o jogo, desde a compra de novas armas até a compra de kits de primeiros socorros ou granadas adicionais.
Uma variedade de locais permitirá que seus olhos não fiquem entediados, além de um inventário conveniente e compreensível.
Para os jogadores mais insanos do jogo, existe um sistema de lock-on que tornará o jogo muito diferente para você, além de um tutorial no qual você pode frear todas as mecânicas de jogo que você precisa.