Lumina – Uma poderosa Teslamancer que detém o poder de controlar a eletricidade e o magnetismo. O seu pai governa um reino enorme.
Lord Clonington – Conhecido como um homem forte, este explorador bombástico pensa que está a fazer um grande favor ao mundo com o seu espírito aventureiro.
Teri – Uma manipuladora de mentes retorcida que utiliza tecnologia misteriosa para forçar monstros a fazerem o trabalho por ela.
Para descobrires mais sobre os heróis do jogo e o mundo único onde habitam, lê a nossa entrevista exclusiva com Peter Meldahl, CEO da Rain Games.