Yuletide Legends: Who Framed Santa Claus
Para a Yuletide Detective, não há altura do ano mais ocupada do que o inverno e este ano vai ser ainda mais complicado. Entra na pele de Brigitte Woolf: estás prestes a sentar-te na tua poltrona confortável com uma chávena de chocolate quente quando recebes uma visita da Mãe Natal.
Face a tamanha crueldade e um ataque tão agressivo ao espírito de inverno, a tua única opção é pousares o livro, a manta confortável e pegares na lupa para iniciar um trabalho magnífico de detetive. Irás conhecer muitas criaturas mágicas e mitológicas: Snow Queen, Jack Frost e Krampus.